Internet: Como ganhar dinheiro criando um negócio online

A expansão da internet faz com que o empreendedorismo digital se multiplique cada vez mais, e hoje temos muitas pessoas criando novos meios de trabalho pela Internet. Fazendo com que cresça o empreendedorismo digital que é um negócio online que vem modificando a vida de muitas pessoas todos os dias, permitindo a elas criar seu próprio estilo de vida através dos trabalhos que realizam.

Temos visto por ai muitos blogs iniciando esta empreitada, e também muitos “Gurus da internet” informando que é tudo muito fácil, tem pouco trabalho, que se ganha muito dinheiro e que é possível ficar rico em pouco tempo. Com tanta informação fica difícil saber em quem acreditar.

Mas a verdade é que trabalhar por meio da internet dá trabalho. Realizar um trabalho sério de verdade é cansativo, quem decide entrar neste barco sabe o quanto de engajamento tem que se ter para alcançar resultados e quanto tem que aguardar para isso acontecer.

Trabalhando de forma séria e correta traz resultados, é preciso ter paciência, baixar a cabeça estudar e trabalhar ou seria trabalhar e estudar.

Sim, porque marketing digital tem inúmeras técnicas e dominar cada uma é um desafio, por isso, estudar torna-se essencial na vida de todo empreendedor digital.

O Marketing digital é apaixonante, e aquele que entra neste mercado logo percebe o seu potencial. A questão é que leva tempo, e nem todo mundo tem perseverança em esperar e acabam desistindo muito brevemente.

  • Os oportunistas da Internet

Infelizmente, também tem aqueles que querem ganhar dinheiro a qualquer preço, trabalharam sem ética e não se importam com os meios, se tiver que espalhar um monte de mentira e enganar todo mundo, não importa, só estão interessados em engordar suas contas bancárias e ponto.

Devido a uma porção de gente sem caráter e ambiciosas que saem por ai informando mentiras no mercado digital, tem muitos iniciantes, que sem experiência de mercado acabam acreditando e, infelizmente, começam de forma errada e dificilmente terão sucesso perene.

Existem muitos cursos que ensinam o Be a Bá do marketing digital e de como iniciar um trabalho online, mas de novo, com tanta informação também fica difícil reconhecer qual o certo ou errado. Algumas pessoas que hoje possuem um negócio sólido e bem sucedido afirmam que caíram em golpes e gastaram muito dinheiro com cursos sem qualidade.

Entretanto, não restam dúvidas, que existem muitas pessoas sérias e comprometidas com o trabalho, ensinando suas técnicas de forma gratuita através vídeos, ebooks, pdfs, etc. Pessoas que querem ajudar de verdade.

E existem muitos cursos bons também, basta pesquisar bem, reconhecer o benefício que o curso oferece e seu valor.

Mesmo com tanto risco e falsos gurus espalhados por ai, este mercado não deixa de ser promissor e apaixonante.  

  • A verdade

Mas não se iluda, é trabalhoso é cansativo, exige muita disciplina e dedicação. Os resultados são de fato proporcionais ao grau de esforço envolvido (diria sacrificado).

Não existe fórmula mágica, não existe ganhar dinheiro rápido, não existe ganhar dinheiro sem esforço e não existe trabalho fácil. O que existe é uma oportunidade de sucesso aberta a todos aqueles que querem realmente trabalhar e aprender, plantando e cultivando diariamente para ter uma boa colheita no futuro.

Por fim, para trabalhar com empreendedorismo digital, tem que pensar como empresário que abre uma empresa, tendo que se dedicar a cada etapa, partindo da ideia, passando pela fase de pesquisa e validação, depois o planejamento e sem uma boa dose de organização é impossível alcançar o sucesso.  

Sim, é possível ter uma boa renda mensal e criar um novo estilo de vida da maneira como quiser e ainda realizar muitos sonhos.

Basta QUERER, ACREDITAR, ESTUDAR, PERSISTIR, TRABALHAR E NUNCA DESISTIR.


Veja o vídeo com algumas Dicas sobre montar um negócio online.

 [VÍDEO] Como criar um negócio online – 7 Dicas 

Conheça o Curso que ajudou na criação de toda a estrutura deste Blog.

http://atitudeenegocios.com/formula negocio online

internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *